Pior da semana: nova expulsão não incendeia conflitos e enfraquece BBB 26

Pior da semana: nova expulsão não incendeia conflitos e enfraquece BBB 26

A expulsão de Sol Vega do BBB 26, na última quarta-feira, 11, expôs de forma definitiva um clima de tensão que acompanha a edição desde os primeiros dias de confinamento. Em apenas um mês de programa, oito participantes já deixaram a casa. No entanto, apenas quatro saíram pelo voto do público. Tirando o caso de Henri Castelli, que deixou o programa após sofrer uma crise convulsiva, os outros três participantes saíram com agressões na bagagem: Pedro desistiu após assediar Jordana; Paulo Augusto foi expulso por dar um empurrão em Jonas quando tentava chegar no Big Fone; e agora Sol, que se descontrolou ao pegar Ana Paula pelo braço e pisar em seu pé.

Leia também: Os rumos de Sol Vega na TV Globo após expulsão do BBB 26

O ritmo acelerado de acontecimentos transformou o BBB 26 em um programa marcado mais por crises do que por estratégias. Nas redes sociais, a repercussão ganhou contornos de “tribunal digital”. Levantamento da Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados, feito para a coluna GENTE, aponta que o reality alcançou 15,4 bilhões de impressões em uma amostra de 37 milhões de menções em português no X. O pico de conversas ocorreu justamente no dia da expulsão de Sol, enquanto o maior engajamento foi registrado em 18 de janeiro, quando Pedro deixou o programa.

Nesse cenário, o foco do público parece ter se deslocado do jogo para seus danos colaterais. Em vez de acompanhar estratégias, a audiência tem assistido a uma série de crises que ditam o rumo da edição. Com a expulsão de Sol, por exemplo, o grupo rival de Ana Paula perde mais um membro, ficando cada vez mais fraco, enquanto o time da mineira se fortalece. No fim, o resultado é um BBB em que o paredão deixa de ser o principal risco dentro da casa.

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *