Se o masculino não dá conta… jogadoras do United feminino fazem referência a torcedor cabeludo em jogo

Se o masculino não dá conta… jogadoras do United feminino fazem referência a torcedor cabeludo em jogo

Indireta

Frank Ilet lançou desafio onde só cortará o cabelo se o Manchester United vencer 5 jogos seguidos

Se de um lado o Manchester United masculino não consegue emplacar 5 vitórias seguidas para que o torcedor Frank Ilet corte o cabelo depois de mais de 490 dias, o feminino vem fazendo bonito na Europa.

A equipe feminina dos Red Devils venceu o Atlético de Madrid por 3 a 0 nesta quinta-feira (12/2) pela Champions League feminina e emplacou a sexta vitória consecutiva na temporada. Com o triunfo, as jogadas não esqueceram do torcedor cabeludo da equipe.

Após abrir o placar contra o time espanhol, a camisa 10 Elisabeth Terland, juntamente com a capitã Maya Le Tisser, comemoraram o gol simulando um corte de cabelo, uma clara referência à Ilet.

Frank Ilet, conhecido nas redes sociais como The United Strand, ficou conhecido mundialmente por lançar um desafio inusitado: cortar o cabelo somente se o Manchester United vencer cinco partidas seguidas.

O desafio, porém, tomou proporções inimagináveis. De lá pra cá, 495 dias se passaram sem que o United conseguisse 5 vitórias em sequência e, assim, Ilet cortasse o cabelo.

Vale lembrar que o United bateu na trave na última semana. A equipe estava em uma sequência de 4 vitórias seguidas e bastava apenas uma vitória contra o West Ham para que o desafio acabasse. Porém, os Devils empataram com os Hammers e Ilet segue sem cortar o enorme cabelo.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *