Semifinal do Campeonato Maranhense é encerrada após torcida do Moto Club invadir o gramado e agredir jogadores

Semifinal do Campeonato Maranhense é encerrada após torcida do Moto Club invadir o gramado e agredir jogadores

INVASÃO

Equipe estava perdendo o jogo e sendo eliminada do estadual

A partida de volta da semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e Iape, realizada nesta quarta-feira (11) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, precisou ser finalizada antes mesmo do tempo regulamentar após membros da torcida do Moto invadirem o gramado e agredirem os atletas da equipe que perdia a partida por 2 a 0 e estava sendo eliminada. A partida de ida havia terminado 2 a 1 para o Iape.

A invasão ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o duelo estava paralisado para atendimento médico. Ao menos sete torcedores conseguiram entrar no gramado para discutir com os atletas. O atacante Andrezinho foi um dos agredidos. Alguns jogadores tentaram amenizar a briga, enquanto outros se encaminharam ao banco de reservas.

Leia também: Confusão entre torcedores de Anapolina e Trindade resulta em prisões

A Polícia Militar precisou intervir e usou balas de borracha e spray de pimenta para dispersar a confusão. Os torcedores voltaram para as arquibancadas e uma nova confusão começou. Diante da situação, o árbitro Paulo José Sousa Mourão encerrou o duelo por falta de segurança. Um jogador do Moto Club se sentiu mal por causa do spray de pimenta e precisou ser socorrido pelos médicos que estavam no estádio.

Com o resultado, o Iape garantiu vaga na final do estadual e agora vai encarar a equipe do Maranhão na decisão.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *