FGF define escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Goianão
ARBITRAGEM
Partidas acontecem no sábado (7) é domingo (8).
A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu a escala de arbitragem para a oitava rodada do Goianão 2026. Essa será a última antes do início das quartas de final da competição. Quatro jogos serão realizados no sábado (7) e os outros dois no domingo (8).
A rodada começa com a partida entre Inhumas e Goiás, que se enfrentam no sábado às 16h no estádio Zico Brandão. O duelo será apitado por Jean Carlos Narciso. Ele terá como assistentes Tiago Gomes e Bruno Borges. Saulo Rodrigues será o quarto árbitro e o VAR será comandado por Jefferson Ferreira.
Crac e Centro-Oeste se enfrentam no mesmo horário no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, e o duelo será apitado por Breno Souza. André Severo e Paulo César Almeida serão os assistentes. Murilo Nunes será o quarto árbitro e o VAR será comandado por Caio Max Vieira.
Leia também: Entre despedidas e chegadas, Anápolis e Aparecidense ajustam peças para reta final no Goianão
Osimar Moreira será o árbitro do duelo entre Goiatuba e Atlético-GO que se enfrentam no estádio Divino Garcia Rosa. Leone Carvalho e Ricardo Prado serão os bandeiras. Joabe Leal será o quarto árbitro e Eduardo Tomaz estará no comando do VAR.
Aparecidense e Abecat se enfrentam no mesmo horário no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida, e a partida será apitada por Anderson Gonçalves. Tiego dos Santos e Mateus Alves serão os assistentes. O quarto árbitro será Rodrigo Silva e o VAR será comandado por João Paulo Cunha.
Leia mais: Garotos da base são responsáveis por quase metade dos gols do Goiás no Goianão
No domingo (8), Vila Nova e Jataiense se enfrentam às 16h no Estádio Olímpico. A partida será apitada por Victor Lucas Pereira. Bruno Pires e Jonny Kamenach serão os auxiliares. Douglas Rodrigues será o quarto árbitro e Caio Max Vieira estará no comando do VAR.
Fechando a rodada, Anápolis e Anapolina fazem o clássico da rodada no Jonas Duarte. Wilton Pereira Sampaio será o árbitro do duelo. Hugo Corrêa e Danilo Bonifácio serão os auxiliares.
