Cadê o romance? BBB 26 se joga em polêmicas e esquece os ‘amassos’

O BBB 26 ainda nem completou um mês no ar e já coleciona polêmicas, como acusações de homofobia, assédio e o episódio da crise convulsiva de Henri Castelli. Porém, ao contrário de outras edições, esta passa longe de qualquer clima romântico. A explicação é simples: são poucos os confinados disponíveis ou dispostos a engatar um relacionamento diante das câmeras. O tema, inclusive, já virou assunto entre os próprios participantes.
Leia também: Por que Jonas, Sarah e Cowboy não alcançam a popularidade de Ana Paula
Em conversa com Babu, Cowboy e Edilson, Sarah comentou que Jonas é o único solteiro entre os homens héteros da casa, o que poderia render uma disputa entre as sisters. “As mulheres se apaixonando e brigando com a outra. Eu quero muito assistir essa mulherada com ele”, brincou a influenciadora, que tem um relacionamento fora do programa. Em resposta, Edilson, que também namora, tratou de esfriar qualquer expectativa ao contar que o modelo não pretende se envolver: “Ele já falou: ‘não quero compromisso com ninguém’”.
Para quem torce por mais romance e menos conflitos no reality, a única esperança até o momento atende pelos nomes de Breno e Marcelo. Depois de protagonizarem um beijão na primeira festa da edição, os dois voltaram a aquecer os corações do público nesta sexta-feira, 30, durante um novo evento da casa. Quem sabe daí nasce o tipo de enredo que o público espera de um entretenimento? Resta acompanhar.

