“os mais perfeitos”; veja fotos
é né
Saiba o que é podolatria
Imagem: Redes Sociais
Desde que Jordana se apresentou na Casa de Vidro do Centro-Oeste, o público do Big Brother Brasil 26 passou a comentar não apenas o BBB 26, mas também a aparência da participante. Nas redes sociais da sister, fãs elogiam sua beleza, enquanto outros levantam dúvidas sobre possíveis procedimentos estéticos. No entanto, um detalhe específico e inusitado acabou roubando a cena em publicações mais antigas: os pés da advogada.
Natural de Brasília, Jordana garantiu vaga no BBB com 57,58% dos votos, superando Chaiany. Formada em Direito, ela atuava como influenciadora digital e modelo antes de entrar no reality. Em fotos antigas, nas quais aparece de corpo inteiro ou mesmo sentada, seguidores passaram a destacar repetidamente a mesma parte do corpo.
Nos comentários, em sua maioria feitos por homens, os elogios se concentram nos pés da sister. Um internauta chegou a afirmar que seriam “os mais perfeitos de todas as edições do BBB”. Entre debates sobre estética e aparência, o assunto ganhou força e passou a se espalhar pelas redes.
Com a repercussão, outro tema veio à tona: a podolatria. Seguidores resgataram fotos antigas de Jordana e a elegeram como dona dos “pés mais perfeitos” do reality, reacendendo discussões sobre esse tipo de fetiche, ainda considerado tabu.
Saiba o que é podolatria, o fetiche por pés
A podolatria é a atração sexual por pés e está entre os fetiches mais difundidos. Ela pode se manifestar de diferentes formas, incluindo relações de submissão ou dominação. A maioria dos adeptos é formada por homens heterossexuais que admiram pés femininos — perfil que aparece com frequência nos comentários envolvendo Jordana.
Durante a pandemia, o fetiche ganhou ainda mais visibilidade nas redes sociais com a popularização dos chamados “packs do pezinho”, álbuns de fotos vendidos online. Em alguns casos, interessados chegavam a oferecer quantias elevadas para ter acesso às imagens.
Um dos casos mais conhecidos é o da cantora Lily Allen. Em 2024, a artista afirmou que o lucro obtido com a venda de fotos dos pés superava os ganhos com plataformas de streaming.
“Imagine ser um artista com quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ganhar mais dinheiro com 1.000 pessoas assinando fotos dos seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo”, escreveu a cantora.
